Inscrições: Atualização em Neurocirurgia e Neurociências

INSCRIÇÕES

Atualização em Neurocirurgia e Neurociências: 70 Anos do Hospital das Clínicas

06 a 08 de Novembro de 2014
Teatro da Faculdade de Medicina da USP
Av. Dr. Arnaldo, 455 – Consolação – São Paulo / SP

Ficha de Inscrição

Link para: http://www.meetingeventos.com.br/siteV3/NEUROUSP/inscricao/inscricao.aspx

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Link para: http://www.meetingeventos.com.br/site/Consultas/pesquisa.asp?cmd_congresso=NEUROUSP&cmd_tipo=c

CATEGORIAS

até 29/8/2014

até 20/10/2014

no local

Acadêmicos*

R$ 50,00

R$ 70,00

R$ 80,00

Residentes*

R$ 70,00

R$ 100,00

R$ 110,00

Outros Profissionais*

R$ 70,00

R$ 100,00

R$ 110,00

Médicos

R$ 100,00

R$ 150,00

R$ 160,00

*Obrigatório enviar o comprovante de categoria (crachá, documento ou declaração da instituição)
via fax (11) 3845-6818 ou e-mail congress@meetingeventos.com.br

INSCRIÇÕES NO LOCAL, NA DEPENDÊNCIA DE VAGAS

Normas de Inscrição (clique para expandir)

  1. Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
  2. Forma de pagamento: Boleto bancário com vencimento para 7 dias após a emissão do mesmo. Atenção, boletos gerados no último dia do período (29.08.2014 e 20.10.2014) terão vencimento no mesmo dia. O sistema não permite emissão de 2ª via de boleto. Para gerar um novo boleto é necessário efetuar uma nova inscrição.
  3. A confirmação da inscrição estará disponível 5 úteis após a data da efetivação do pagamento, no item "Confirmar Inscrição".
  4. Inscritos nas categorias: Acadêmicos, Residentes e Outros Profissionais deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva (Meeting Eventos) por fax (11) 3845-6818 ou e-mail: congress@meetingeventos.com.br – informar na declaração o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
  5. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (congress@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30 dias do início do evento, ou seja, 06/10/2014.
  6. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 25% do valor pago.
  7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.
  8. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
  9. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  10. Os certificados de participação somente serão emitidos para os inscritos que efetivamente comparecerem e participarem do congresso.

Local do Evento

Programação

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